Escolha de Aula ACTs

Considerando que a comissão do Teste Seletivo 012/2022 constatou erro operacional na publicação do Edital de Chamamento para as escolhas de vagas para o ano letivo de 2023, podendo prejudicar aprovados no referido de maneira irreparável.

Considerando que as publicações conforme o edital do certame se deram todas através do site oficial do município https://www.bomjesusdooeste.sc.gov.br/, considerando a falha na publicação do edital de chamamento do site oficial.

ESCOLHA DE AULAS PARA ACTs ACONTECE NA QUINTA -FEIRA, 02/02/23

O município de Bom Jesus do Oeste/SC convoca os professores classificados no Processo Seletivo n. 12/2022 para a escolha de aulas em caráter temporário e com prazo determinado até a data de 21 de Dezembro de 2023 para compor o quadro de vagas no: Ensino Fundamental, Educação Infantil, Educação Física/Recreação e Segundo Professor de Turma.

A escolha de aulas acontecerá no dia 02 de fevereiro, às 13h30 na Secretaria Municipal de Educação, próximo ao ginásio municipal.

Os aprovados deverão comparecer no local de escolha, com cópias da seguinte documentação e os originais para conferência:

RG

CPF

Tipo sanguíneo;

Escolaridade;

Título de eleitor;

Alistamento militar (homens);

Certidão de nascimento ou casamento ;

Certidão de nascimento dos filhos;

CPF dos filhos (menores de 21 anos);

Certidão de Quitação Eleitoral (internet) TSE;

Comprovante de residência;

Carteira Nacional de Habilitação;

Comprovante de inscrição no PIS/ PASEP;

Órgão de classe( COREN, CRF, CRO, CRM, CREFE)

Carteira de trabalho;

Atestado médico do trabalho;

01 Foto 3/4;

Folha Corrida Judicial ( internet) TJ – SC ( na sua comarca;

Declaração de bens ou declaração do IRPF;

Número de telefone fixo ou celular;

Endereço de e-mail;

Declaração de conta corrente/ conta salário;

Participa da ASPUBO?

(      ) Sim.        (     ) Não

Obs: A entrega da documentação deverá ser realizada no Departamento de Pessoal( RH) para Ana Keila Bortoli