Repartições públicas municipais terão horário especial de expediente na quinta-feira, 06 de abril

As repartições públicas municipais de Bom Jesus do Oeste, terão horário especial de expediente na quinta-feira, 06 de abril, véspera de feriado nacional “Sexta Feira da Paixão”.

Segundo o Decreto nº5866/2023, de 21 de março de 2023, assinado pelo Prefeito em exercício, Ivanor Belolli, as secretarias e demais órgãos municipais funcionarão das 06h às 12h, sem intervalo de almoço.

Na sexta-feira, 07 de abril, não haverá expediente em todas as repartições públicas, Feriado Nacional “Sexta Feira da Paixão”.

Já os serviços essenciais de urgência e emergência da área de saúde funcionarão normalmente, indispensáveis por natureza, vão funcionar de Plantão para qualquer eventualidade, junto a Associação Beneficente Hospitalar de Modelo e Hospital Beneficente São José de Maravilha.