Governo Municipal prorroga prazo de pagamento de impostos

GOVERNO MUNICIPAL PRORROGA PRAZO DE PAGAMENTO DE IMPOSTOS

O governo municipal de Bom Jesus do Oeste prorrogou o pagamento de impostos municipais. O motivo do adiamento se deve as dificuldades enfrentadas em todos os setores diante da pandemia do Coronavírus (Covid-19). O prazo para pagamento dos impostos e taxas seria 31 de maio, contudo, o Poder Público vem adotando medidas para auxiliar os munícipes nesse momento.

Fica prorrogado o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, Taxa de Coleta de Lixo, Taxa de Serviços Urbano e Taxa de Esgoto Sanitário:
31/08/2020 – Cota Única;
31/08/2020 – Primeira Parcela
30/09/2020 – Segunda Parcela
30/10/2020 – Terceira Parcela
30/11/2020 – Quarta Parcela

A Taxa de Vistoria do Cumprimento de Posturas e Normas Urbanísticas do Estabelecimento:
31/08/2020

E a Taxa de Vigilância Sanitária:
31/08/2020

Segundo o Prefeito Ronaldo Luiz Senger. “Sabemos que estamos vivendo uma situação atípica, e aqui no nosso município não é diferente. Então pensamos em uma maneira de auxiliar a nossa população prorrogando o prazo dos pagamentos destes impostos. É um momento difícil para todos nós, mas tenho a certeza que continuaremos fortes para vencermos esta batalha”, Frisou Senger.