Semana da Pátria teve início em Bom Jesus do Oeste

Nesta quinta-feira (01) de setembro, aconteceu a abertura oficial da Semana da Pátria, com a chegada da Tocha Olímpica.

O ato contou com a participação da direção, professores, funcionários membros da APP, membros de Conselho Deliberativo, alunos da escola Municipal e Estadual, CEI Chapeuzinho Vermelho, CRAS, bem como vereadores e autoridades municipais.

Na ocasião aconteceu a corrida do Fogo Simbólico, realizados pelos Alunos da Escola Estadual.

O fogo simbólico da Pátria, difunde temas de interesse nacional e da sociedade, uma vez que o fogo também representa o saber e o conhecimento. É de vital importância, pois, resgata o senso cívico e o orgulho de ser brasileiro. Após os alunos da Escola Estadual Professor Sílvio Romero realizaram lindas apresentações.

O hasteamento das bandeiras será realizado todos os dias às 8h e o arreamento será às 16h30, com organização e apresentação das escolas.

Convidamos as Famílias para o Desfile Cívico, que será realizado na quarta-feira, dia 07 de setembro, pela parte da manhã com a seguinte programação:

6:30h: Mateada Cívica;

Com apresentação Cultural, terá disponível chá, café e alguns acompanhamentos, que estará sendo organizado pela Secretaria de Educação Cultura e Esporte e CRAS.

8h: Ato Cívico;

9h: Desfile Cívico, iniciando na Avenida Nossa Senhora de Fátima, subindo pela Rua Lá Salle, retornado pela Avenida Planalto, finalizando o desfile ao chegar na praça municipal.