Congresso técnico do 1ª Campeonato Municipal de Canastra é realizado em Bom Jesus do Oeste

Agora está tudo confirmado para o início dos jogos do 1ª Campeonato Municipal de Canastra, Edição 2022.

Na noite desta quinta-feira (03), foi realizado o congresso técnico e contou com a presença de jogadores inscritos na competição.   De início foram apresentados o regulamento e as regras do jogo para aos participantes discutirem e fazerem as alterações necessárias.

Segundo o secretário de esporte, Claudinei Perkuhn. “Este é um campeonato amigável que estamos em busca da integração entre as famílias. Percebi que tivemos participantes de todas as comunidades e do município, será uma competição muito boa e bem realizada pelo nosso departamento de Esportes. Desejo boa sorte aos participantes”, Comenta o Secretário.

Tivemos a inscrição de 14 duplas e os jogos já vão começar na próxima terça-feira, dia (08) de novembro.   No fim do congresso tiveram os sorteios dos grupos e a definição dos primeiros jogos.

Equipes Chave A

Não tem Reserva

Espaço Café

Casal Tomazoni

Tios e Sobrinho

Os Polaco

Os da Séde

Os Fera

Equipes Chave B

Dois Amigos

Os Amigos

Os Conselheiros

C.J. Rações

Grenal

Dois vezes Onze

Tudo em Família

A primeira rodada será realizada na terça-feira dia 08 de novembro, a partir das 19:00 horas, no Clube dos Idosos.

Chave A

Espaço Café x Não tem Reserva