Lideranças Municipais recebem visita de Assessor Parlamentar Fabiano da Luz

LIDERANÇAS MUNICIPAIS RECEBEM VISITA DE ASSESSOR PARLAMENTAR FABIANO DA LUZ

Na manhã desta terça-feira (21), o vice-prefeito Ivanor Belolli juntamente com o Secretário do DMER, Elton Henrique da Silva e a Diretora da Cultura Dryka, receberam o Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Fabiano da Luz, Sr. Erni de Camargo.

Na ocasião o Assessor apresentou os recursos destinados ao Município de Bom Jesus do Oeste, a emenda parlamentar nº 1145/2020 impositiva no valor de R$ 100.000,00 mil, para investimentos na área da Saúde, emenda esta já paga.

Recursos de Convênio liberado no valor de R$ 500.000,00 mil, destinado a aquisição de caminhão caçamba trucado (portaria já publicado), para a secretaria do DMER.

Emenda impositiva aprovado no orçamento para 2022, nº385- no valor de R$ 150.000,00 mil, destinado ao Departamento de Cultura, para a reconstrução do Museu Municipal e a criação da Brinquedoteca no município.

Na oportunidade os gestores solicitaram, através do Assessor do Deputado Fabiano da Luz recursos no valor de R$ 500.000,00 mil, para investimentos na infraestrutura do interior do município.

Os gestores agradeceram as emendas e destacaram o empenho do deputado Fabiano, em atender as demandas do município. São emendas importantes. “Fica a nossa gratidão pelo empenho e dedicação por esse significativo benefício, que será de grande importância para as secretarias”. As emendas que são fruto da nossa boa relação com deputado. Queremos dizer à nossa comunidade que seguimos em busca de recursos para o progresso do nosso município.”, salientaram Belolli, Elton e Dryka.

A Diretora de Cultura, destaca ainda, que é a primeira vez na história do município que um Deputado destina recursos exclusivas para o Departamento de Cultura, precisamos cada vez mais de aporte financeiro para que possamos oferecer serviços de qualidade. ” Investir em Cultura é conservar o patrimônio cultural que é de interesse público, visto que ele representa a História de um local e dos que vivem nela” declarou Dryka.