Espetáculo Teatral, É TEMPO DE NATAL” do grupo SOU ARTE encantou o público

ESPETÁCULO TEATRAL “É TEMPO DE NATAL”, DO GRUPO SOU ARTE

ENCANTOU A NOITE DE CRIANÇAS E ADULTOS EM BOM JESUS DO OESTE

Os olhares, tanto das crianças quanto dos adultos, eram estáticos e maravilhados. A cada novo personagem que se apresentava no palco, com apresentações que, repleta de figurinos e cenários elaborados, bem como efeitos de áudio e iluminação, animou a plateia através do espetáculo “É TEMPO DE NATAL”, encenado pelo “Grupo Sou Arte, de Campo Mourão/ PR.

A Administração Municipal, Secretaria de Educação e a Assistência Social, promoveram este belíssimo espetáculo na noite de quarta-feira (15). A secretária Adriane Baumbach em sua fala destaca que “ a vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte e capaz de mudar o mundo. Mas ao mesmo tempo é tão frágil, e capaz de terminar em um segundo. Todos os momentos em nossas vidas são mágicos, e cabe a cada um de nós torná-los mais marcantes”. O encerramento das atividades da secretaria de educação Cultura e Esportes, foi marcada de maneira bem especial, com a apresentação musical dos alunos da Rede Municipal homenageando as suas famílias.

“Nos sentimos muito felizes por termos oportunizado esse momento bonito a tantas famílias do nosso município. Ver as crianças, principalmente, tão maravilhadas com tudo o que acontecia nos incentiva a continuar proporcionando esses eventos que além de valorizar a arte e a cultura, despertam bons sentimentos e nos preparam para o Natal”, enfatizou o prefeito Airton Antônio Reinehr.

Agradecemos a todos que estiveram presentes e já convidamos para que participem das demais atividades agendadas para o final de ano!