A Secretaria Municipal de Agricultura comunica aos senhores agricultores que utilizam os serviços de inseminação artificial, em bovinos, que devido a pandemia do COVID- 19, o município não pode contratar até o ano de 2022 outro funcionário para ajudar na prestação desse serviço.

Por esse motivo a funcionária do setor está trabalhando todos os dias e finais de semana, sem folga e por isso, estamos tendo problemas com excesso de horas extras, levando em consideração que a mesma é concursada 20 horas semanais.

Entretanto a partir do dia 15 de maio os plantões de inseminação nos finais de semana e feriados serão agendados somente no período da manhã.

No período da tarde não será mais realizadas inseminações nos finais de semana e feriados.

Lembramos ainda que os agendamentos de inseminação artificial deverão ser realizados nos seguintes números 33630200, 999470378 ligações e WhatsApp durante a semana, para o período da manhã até as 8he30min e para o período da tarde até as 14he30min, após esse horário ficará agendado para o próximo dia.

Nos finais de semana e feriados agendar no número 999470378 WhatsApp e ligação até as 8h30min. Qualquer dúvida entrar em contato com a secretaria.

Desde já agradecemos a compreensão de todos!!!