Professora Adriane Baumbach assume a Secretaria Municipal de Educação

PROFESSORA ADRIANE BAUMBACH ASSUME A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Na última segunda-feira, dia 03 maio, o prefeito Airton Antônio Reinehr assinou a portaria de admissão da professora Adriane Baumbach como secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes do Município de Bom Jesus do Oeste.

Adriane é graduada e pós graduada em pedagogia habilitação em Educação Infantil, onde em nosso Município exerce a função de professora a 20 anos. Esteve na direção do Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho e na direção da Escola Municipal Professor Albano Borre. “Sem dúvida este é um desafio muito grande e um momento muito difícil. Vamos buscar fazer um bom trabalho, com responsabilidade, em contato constante com a Administração, com os profissionais da educação e com a famílias, contribuindo ainda mais com o ensino e a aprendizagem as nossas crianças.”

O prefeito Airton, deu boas-vindas a nova gestora e desejou sucesso nesta fase, e destacou. “Buscávamos alguém que pudesse acrescentar ao trabalho da Secretaria de Educação e é claro, com conhecimento na área de educação e que fosse do quadro de professores do município. Assim chegamos ao nome de Adriane, que com certeza só vem a somar”, comenta o prefeito.