Prefeito Airton assina contratos de concessão de uso de Barracões

PREFEITO AIRTON ASSINA CONTRATOS DE CONCESSÃO DE USO DE BARRACÕES

Um primordial passo para fomentar o setor da indústria e comércio no município de Bom Jesus do Oeste, foi dado na tarde de segunda-feira dia 25 de outubro, no Paço Municipal com a assinatura do contrato de concessão de uso, conforme processo licitatório na modalidade de concorrência pública nº 03/2021.

Na ocasião, mais um barracão da área industrial II foi concedido a mais uma empresa. Estiveram presentes no ato da assinatura a sócia proprietária Daiana de Oliveira, da empresa “Daiana de Oliveira”, prefeito Airton Antônio Reinehr e o secretário de Administração Sidnei Luiz Walker.

Também foi realizada no dia 28 de maio, a assinatura do contrato da concessão de uso conforme processo licitatório na modalidade de concorrência pública nº 01/2021, do Barracão Industrial nº07 para a empresa “Confianzza Móveis Sob Medida LTDA”, do empresário Gilberto Grassiani.

O prefeito Airton ao conversar com os empresários responsáveis pelas novas empresas que se instalaram, desejou-lhe muito sucesso e prosperidade nos negócios, para que as empresas possam gerar mais renda e ofertas de empregos e ainda destacou, “saiba que a prefeitura sempre estará de portas abertas, sendo sempre uma parceira das pequenas, médias e das grandes empresas do nosso município.” Finalizou.