Em Florianópolis: Lideranças recebem novos equipamentos

A agenda do vice-prefeito, Ivanor Belolli, juntamente com o secretário de Agricultura, Vilmar Senhor e o motorista Antônio Nascimento, na semana que passou, a Florianópolis, foi para buscar novas aquisições para o município de Bom Jesus do Oeste.

Na ocasião eles aproveitaram também para visitar gabinetes de deputados da região e participaram de um ato na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Segundo Belolli, foi recebido um trator modelo LS tractor 80, do Governo do Estado pelo programa Prodesa, e também uma viatura GM Tracker para a Polícia Militar, com intermédio do deputado estadual, Maurício Eskudlark.

Eles também aproveitaram para levar mais pedidos de aquisições para as secretarias do governo local.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Vilmar Senhor, agradece ao deputado pela parceria e pelo pronto atendimento ao pedido realizado por ele, pedido este que vai beneficiar o município de Bom Jesus do Oeste.