Abertura Campeonato Veteranos Edição 2021

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL VETERANOS, EDIÇÃO 2021 ACONTECEU NA QUARTA-FEIRA

No dia 15 de julho, (quarta-feira), aconteceu o início do Campeonato Municipal de Futsal Categoria Masculino Veteranos do Município Edição 2021, promovido pela Administração Municipal por meio do Departamento Municipal de Esportes.

Com o objetivo de incentivar o Esporte amador no município de Bom Jesus do Oeste, o campeonato busca promover interação entre atletas. Neste ano se inscreveram 06 equipes: Cooper Itaipu, Essência Farma, Auto Posto Ideal, Agropecuária Mossmann, Comercial Ambrósio, Chico Auto Mecânica.

Entrando em quadra ás 19:00 horas para o início dos jogos as equipes Cooper Itaipu X Chico Auto Mecânica. Onde a equipe Chico Auto Mecânica venceu por 02 à 00.

Logo após as equipes Essência Farma e Auto Posto Ideal se enfrentaram, onde a equipe Essência Farma venceu o jogo com o placar de 03 à 02.

Último jogo da noite se enfrentaram a equipe Agropecuária Mossmann e Comercial Ambrósio. Fechando a rodada da noite terminou a partida empatada 01 à 01.

O Diretor de Esportes Claudinei Perkuhn agradece todas as equipes pela colaboração, od quais manteram todas as normas de distanciamento e os cuidados com a prevenção ao Covid-19. E deseja a todos no decorrer dos jogos um excelente campeonato.