Secretaria Municipal de Saúde comunica

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que devido ao Decreto do Estado e recomendações do Ministério da Saúde frente à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os procedimentos odontológicos eletivos (atendimentos por agendamento) continuam suspensos, somente serão realizados os atendimento de urgências e emergências. Se algum paciente sentir dor poderá vir até a unidade de saúde sem a necessidade de agendamento que será atendido.

Em relação as próteses dentárias, os pacientes cujos nomes já foram colocados na lista de espera, serão avisados para comparecer a Unidade, seguindo a fila e obedecendo as normas de biossegurança!

Horário de funcionamento na Unidade de Saúde ás 07:30/11:30 e das 13:00/17:00 horas, qualquer dúvida poderão entrar em contato pelo telefone (49) 3363-0252 ou 3363-0121

Contamos com a compreensão de todos!