Assinada ordem de serviço para início da obra de construção de muro e cercamento

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE MURO E CERCAMENTO O prefeito Airton Antônio Reinehr, assinou nesta manhã de sexta-feira (23), a ordem de serviço para a construção de murro e cercamento junto ao pátio do centro Administrativo Municipal. Estiveram presentes no ato da assinatura Secretaria de Educação e 1º Dama Silene Seelig Reinehr, Vice-Prefeito Ivanor Belolli, Secretário de Administração e Fazenda Sidnei Luiz Walker, Vereadores Eleni Pereira Schmitt, Andreia Comunello, Darci Hanauer, e o Sr. Mouser de Marco responsável pela empresa executora da obra. A obra será executada pela Empresa Viga Construtora e Incorporado EIRELI EPP, a qual foi vencedora do Processo Licitatório na Modalidade Tomada de Preços conforme resultado do certame e custará o valor total de R$ 95.137,02 (noventa e cinco mil cento e trinta e sete reais e dois centavos), recursos próprios do município. O prazo para a execução da obra é de 90 (noventa dias) corridos, após assinatura da ordem de serviço. O prefeito Airton destaca. “Esta obra é de extrema importância, pensando no zelo pelo patrimônio público, dos equipamentos e veículos”, afirmou o Prefeito.