Início aos trabalhos da perfuração do poço artesiano localizado no Campo 21 de Setembro que atenderá os munícipes do perímetro urbano.

Na quinta-feira (22/04) teve início aos trabalhos da perfuração do poço artesiano localizado no Campo 21 de Setembro que atenderá os munícipes do perímetro urbano.

Segundo o Prefeito Airton Antônio Reinehr, pelas informações repassadas pela empresa responsável pelo trabalho da perfuração, até o momento foram perfurados 189 metros com vasão de 17 mil litros por hora. Amanhã se dará continuidade na perfuração, podendo chegar até 250 metros de profundidade e esperamos ter uma vasão de mais de 20 mil litros por hora, sendo assim, sanando a falta de água em nossa cidade. Frisou o prefeito.