Agentes Comunitários de Saúde realizam atualização de cadastro com a população Bomjesuense

AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE REALIZAM ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO COM A POPULAÇÃO BOMJESUENSE

A Secretaria Municipal da Saúde, através de suas colaboradoras as Agente Comunitário de Saúde (Neiva, Jucilene e Rosilene), durante a semana, estão realizando as visitas domiciliares com a atualização do cadastramento dos moradores da micro área 2, localizada na Linha Lamb, São Marcos, Rainha da Serra e Lajeado das Flores.

As Gentes Comunitárias de Saúde são responsáveis por trabalhar com a prevenção e a promoção da saúde, mapeiam as comunidades e desenvolvem estratégias de intervenção voltadas ao auxílio da população local junto a sua Unidade Básica de Saúde do Município.

“Pedimos que a população receba as agentes para que a atualização do cadastro seja feito”, desde já agradecemos.

A Secretaria de Saúde agradece imensamente o trabalho que prestam, acompanhando as famílias das comunidades do nosso município de Bom Jesus do Oeste.