Reunião pedagógico de Pais e Professores

REUNIÃO PEDAGÓGICO DE PAIS E PROFESSORES

FAMÍLIA E ESCOLA A UNIÃO QUE FAZ A DIFERENÇA!

A reunião de Pais e Professores foi um momento de troca de saberes.

Nos dias 01 e 08 de junho na Escola Municipal Professor Albano Borre foi realizado reunião pedagógica com os pais e professores da rede de ensino Municipal. Na ocasião foram repassadas assuntos referentes ao andamento do ano letivo.

Inicialmente a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes Adriane Baumbach deu as boas-vindas a todos e se apresentou, a qual destacou a importância de nos reunirmos escola e pais, logo após repassou a palavra a Diretora Fabiane Ammes Morandini, onde apresentou toda a equipe pedagógica e fez um agradecimento para a mesma, comentou sobre o andamento escolar, aquisições realizadas pela secretaria, também ressaltou que neste ano todas as crianças da rede municipal de ensino receberão o agasalho, citou ainda sobre a ampliação da escola e melhorias que irão ser feitas, apresentação dos valores da APP, e se colocou à disposição de todos os pais para conversar sobre escola/filhos. A diretora enfatizou estar feliz com a gestão atual, que sempre está presente e comprometida com a educação. Finalizou com a palavra gratidão!

Em seguida, os pais foram atendidos pelos professores que relataram sobre as evoluções das turmas, processo de ensino e aprendizado, dificuldades, compartilhando com as famílias, ações referentes a rotina escolar, que contribuem efetivamente para a educação das crianças. Parceria, respeito, carinho e cumplicidade! Isso faz toda a diferença!