Departamento de Cultura conta com nova Diretora

DEPARTAMENTO DE CULTURA CONTA COM NOVA DIRETORA

Tomou posse a nova diretora de cultura. Sr. Adriana Carla Wandscheer Birnfeld, mais conhecida por Dryka, ela que já representou o município por diversas oportunidades em festivais da canção e apresentações e fez parte da comissão que gravou o hino de Bom Jesus do Oeste. Deu iniciou aos trabalhos no mês de fevereiro.

A profissional estará atendendo na sala anexa junto à Escola Municipal Professor Albano Borre, que está localizada na Avenida Cristo Rei, e conta com atendimentos de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13:15h às 17h15, e também pelo telefone (49) 999470588.

O departamento de cultura coordena várias atividades como as oficinas de patinação, dança de salão, violão, técnica vocal, coral e Acordeom.

De acordo com a diretora de Cultura Dryka. “Assumir a pasta é um desafio, entretanto a intenção e a expectativa são grandes. Como uma pessoa que veio da arte, fico muito feliz por estar tendo a possibilidade de ajudar ainda mais a desenvolver a cultura do nosso município. Acredito que os nossos talentos devem ser mostrados e cada vez mais incentivados desde cedo pois existem muitos dons e muitas estrelas ainda não descobertas em nosso município, e a idéia é justamente que no desenvolver das atividades consigamos revelar habilidades escondidas”.

Além disso, pretendo promover o desenvolvimento do Plano Municipal de Cultura e a partir daí buscar a viabilização de recursos e projetos que valorizem e fomentem a cultura local do nosso município. Declara Dryka.