Visita ao prefeito de Serra Alta

VISITA AO PREFEITO DE SERRA ALTA

Na quinta-feira (04/03/2021), o Prefeito Airton Antônio Reinehr juntamente com o secretário de agricultura e meio ambiente Vilmar Senhor estiveram visitando o Prefeito da cidade de Serra Alta Sr. Rafael Marin.

O intuito da visita, foi conhecer e buscar informações sobre o programa de incentivo a Agricultura que é desenvolvido pelo município de Serra Alta. Na oportunidade estiveram participando do encontro o responsável pela Secretaria de Agricultura Luciano dos Santos e o servidor César Sperotto.

Na ocasião também discutiram sobre o alargamento da ponte que liga Bom Jesus do Oeste e Serra Alta, pela Linha Damo, sendo que os dois municípios iriam executar esta obra em conjunto, pois máquinas de grande porte não conseguem passar pela ponte existente.