Aurora e Cooper Itaipu disponibilizam Cotas para construção de novos aviários

AURORA E COOPER ITAIPU DISPONIBILIZAM COTAS PARA CONSTRUÇÃO DE NOVOS AVIÁRIOS

Na última terça feira 30 de junho, o Prefeito Ronaldo Luiz Senger recebeu os técnicos da Aurora Joviano Durigon, Paula Souto Minussi e Mateus Boschi juntamente com o gerente da filial da Cooper Itaipu Cleiton Feil, onde na ocasião os mesmos informaram ao prefeito que a Aurora juntamente com a Cooper Itaipu estão disponibilizando 300 cotas para serem colocadas na região, sendo que Bom Jesus do Oeste está inserido na área de ação onde essa cotas estão disponíveis.

Os produtores que tiverem interesse poderão buscar mais informações junto a secretaria de agricultura do município e também junto a filial da Cooper Itaipu.

Com objetivo de melhorar a renda das famílias agricultoras e consequentemente aumentar o movimento econômico fiscal, o Município de Bom Jesus do Oeste está incentivando e apostando na expansão da avicultura. Para isso, o município possui um incentivo de 12 reais por metro quadrado construído conforme Lei Municipal
n° 1025/2017.

O prefeito Ronaldo Luiz Senger, destaca que em nosso município temos vários agricultores que com incentivo da secretaria de Agricultura receberam incentivo para construção de aviários. “Assumimos o compromisso de ajudar e incentivar os agricultores do nosso munícipio, permitindo com isso somar ao movimento econômico para que o retorno venha nos ajudar a fazer frente às grandes necessidades que o município precisa”. O produtor que deseja produzir independente, poderá procurar a Secretaria da Agricultura munido da licença ambiental de instalação. Posterior a isso, o agricultor entra em um cronograma para a realização da terraplanagem.