Início do Campeonato de Sinuca- Primeira rodada foi realizada na quarta-feira 07-08

PRIMEIRA RODADA DE SINUCA FOI REALIZADA NESTA QUARTA-FEIRA

Com 06 equipes participantes, na noite desta quarta-feira (07/08), iniciou o 2° Campeonato Municipal de Sinuca em duplas. Os duelos ocorreram no Centro de Eventos Cultural e Lazer 21 de Setembro.

Conforme o Diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME), Ismael Hahn com intuito de incentivar a prática de esportes e proporcionar lazer aos munícipes, teremos mais um campeonato de sinuca, destacar que o ano passado foi realizado o primeiro campeonato e foi um sucesso.

“Nesta primeira rodada de sinuca jogaram as equipes com os seguintes resultados:
 Despachante Reinehr 02 X 01 Os primos e Bar do Kabelo.
 Bar do Kabelo “B” 02 X 01 Bola Neles;
 Fuzinatto e Amigos 03 X 00 Metal Eisen Vip Lava Car;

O próximo jogo será realizado nesta quinta-feira 08/08 A partir das 19:00 horas, com os seguintes jogos:
 Os Amigos X Bar do kabelo ” A”
 Recuperadora de Veículo Bom Jesus X Mecânica Bruxel
 Dorflex Cabanha Albani