Prefeito Airton Reinehr vistoria obras do Centro de Eventos

O prefeito Airton Antônio Reinehr vistoriou na manhã desta segunda-feira 27 de outubro, as obras de construção do Centro de Eventos, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fatima. Os trabalhos seguem visando concluir a primeira etapa das obras.

Na vistoria às obras o prefeito Airton estava acompanhado do secretário de planejamento Celio Fazzioni, secretário de Administração e Fazenda Walter Naujorks, Presidente do Esporte Clube 21 de setembro Darci Keller, do Vice Prefeito Elton e responsáveis pelas obras.

Com mais de 745 metros quadrados de área construída, mais areas calçadas e jardins, o Centro de Eventos está sendo erguida no Prologamento da Avenida Nossa Senhora de Fatima. A area foi doada para o municipio pelo Esporte Clube Recreatico 21 de Setembro para o municipio utilizar na construção desta importante obra para a comunidade bomjesuesnse.

Esta obra foi conquistada para o município de Bom Jesus do Oeste, através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil, indicada e angariada pelo Deputado Federal Celso Maldaner (PMDB-SC), através do Governo Federal junto ao Ministério do Turismo.

As obras foram iniciadas em 23 de janeiro de 2014 e o prefeito Airton Reinehr esta acompanhando todo o andamento da construção do Centro de Eventos, já que um de seus principais cuidados e preucupação é a execução correta das obras. O desejo do prefeito é que este espaço, quando pronto, se mantenha em constante atividade para realização de eventos. A estrutura do Centro de Eventos ficará a disposição também para promover festas, feiras, capacitações e cursos profissionalizantes para entidades do município.