Reunião é realizada com os pais e professores da Escola Municipal Professor Albano Borre

ESCOLA MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM OS PAIS

Na última segunda-feira dia 11/03, aconteceu uma reunião com os pais na Escola Municipal Professor Albano Borre de Bom Jesus do Oeste. A Secretária Municipal de Educação, Cultura e esportes Fabiane R. Brambilla Nascimento conduziu os trabalhos. Foram traçadas metas e objetivos para o ano letivo, feita também a prestação de contas de 2018 além de diversos assuntos entre eles: Regras da escola; participação da família na escola; apresentação do projeto: MINHA CIDADE; apresentação do projeto: EU ME AMANDO = AMANDO O OUTRO = MUNDO DE PAZ.

A Diretora salientou a importância da parceria das famílias com a escola e da participação dos pais na vida escolar. Também falou sobre os “Limites da Educação em Casa e na Escola.” “A função de educar começa em casa, a escola auxilia ensinando e aprimorando, isso é algo que a escola e os pais dos alunos fazem juntos,” destacou Fabiane.
A Secretária destacou o compromisso que a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação tem em oferecer educação de qualidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Charlaine Kreuz