Congresso Técnico do Vôlei de Areia define equipes participantes do Campeonato de Bom Jesus do Oeste

CONGRESSO TÉCNICO DO VÔLEI DE AREIA DEFINE EQUIPES PARTICIPANTES DO CAMPEONATO EM BOM JESUS DO OESTE

Aconteceu na noite de quarta-feira (30/01), nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes, o Congresso Técnico definitivo com os representantes das equipes, referente a realização do Campeonato Municipal de Vôlei de Areia em Duplas nas categorias Feminino e Masculino Edição 2019.

De acordo com o Diretor de Esportes, Ismael Hahn, inscreveram –se (05) equipes na categoria Feminino, as equipes: Hooligans, FBI, Móveis Baréia, Guaruportas e Cooper Itaipu.
Já na categoria masculino (17) equipes inscritos: Transporte Werlang, Eletrônica Tesche, Bão de Copo, Equipe Fritz, Vip Lavacar, Zimmermann e Grudsinski Transportes, Refrigeração Bom Jesus, Deka Fios, Guaruportas, Esquina do Sorvete, Arte e Cor, Tanto Faz, Bomje Indústria e Comércio, Areia nos Zóio, Albani, Pai e Filho Bruxel.
Durante o congresso foram definidos entre os representantes de cada equipe as regras do Campeonato, bem como em forma de sorteio foi defino as Chaves dos Jogos das competições.

A abertura do Campeonato de Vôlei de Areia será realizado neste sábado dia 02 de fevereiro, na quadra de areia da Praça Municipal, com início às 15:00 horas. A sequência dos jogos serão realizados durante a semana, sendo que os dias e horários serão ainda definidos pelo departamento de esportes.

Obs: A tabela dos jogos serão divulgados em breve.