Dia das Mães é comemorado no Centro de Convivência dos Idosos Bom Jesus.

DIA DAS MÃES É COMEMORADO NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DOS IDOSOS BOM JESUS.

Descontração e alegria marcaram a festa em homenagem ao dia das Mães. Para comemorar a passagem do Dia das Mães que será celebrada no dia (13) domingo,  a Administração Municipal por meio do Departamento de Cultura e CRAS de Bom Jesus do Oeste promoveram na tarde de quarta-feira 02/05, uma homenagem ao Dia das Mães para o Grupo de Idosos Bom Jesus.

A primeira parte do evento ofereceu uma oração de agradecimento e reflexão aos idosos.

A programação iniciou com uma apresentação das crianças que frequentam as oficinas de música do Departamento Municipal de Cultura coordenado pelos professores Lara Fraga e Rodrigo Dall’Agnol.

Na oportunidade o Prefeito Ronaldo Luiz Senger fez seu pronunciamento, enfatizou que se sente muito feliz por estar participando desta homenagem ao Dia das Mães da Terceira idade do município. “Além de homenagear as mães pelo seu dia especial, ver o sorriso e a alegria dos nossos idosos é maravilhoso e muito gratificante”.

Estiveram presentes no evento a 1º Dama Ivana Faé, 2º Dama Noeli F.W. Santolin e a Diretora de Cultura que coordenou o evento.

Durante o encontro foi entregue pela 1º e 2º Dama uma lembrança a cada Mãe Idosa presente.

A Diretora de Cultura Leisi Rauber Wandscheer, agradeceu a presença de todas as mães. “É uma alegria para nós compartilhar deste momento especial e poder contar com a participação de todos que sempre nos trazem muita energia e disposição”. Parabéns a todas as mães.