Projeto Super Cérebro: Alunos demonstram aos Pais o método do Soroban

PROJETO SUPER CÉREBRO: ALUNOS DEMONSTRAM AOS PAIS O MÉTODO DO SOROBAN

Na noite de segunda feira, 22 de novembro de 2021, no município de Bom Jesus do Oeste aconteceu um encontro do Projeto Super Cérebro, que contou com a participação da Administração Municipal, vereadores, representantes da Horus Faculdade, Assistência Social, alunos e famílias.

O Super Cérebro é um método criado para trabalhar com um conceito de ensino inovador. O Projeto Super Cérebro é um ajuste especial de instrumentos pedagógicas que faz com que os alunos desenvolvam suas inteligências através de jogos e desafios individuais. As aulas do super cérebro permitiram que os alunos explorassem novas formas de pensar, desenvolvendo habilidades cognitivas e sociais e explorando competências como concentração, estratégia, criatividade e pensamento.

E neste encontro os alunos apresentaram para as famílias algumas atividades usando o Soroban, que aprenderam no decorrer do Projeto e também receberam o certificado de participação do curso. “É muito importante estar trazendo essa atividade para o nosso Município, pois este investimento contribuiu para o desenvolvimento da aprendizagem dos alunos da Rede Municipal”, destacou o prefeito Airton Antônio Reinehr.