Departamento de Cultura recebe novos instrumentos para as oficinas Culturais

DEPARTAMENTO DE CULTURA RECEBE NOVOS INSTRUMENTOS PARA AS OFICINAS CULTURAIS

A Administração Municipal entregou ao Departamento de Cultura novos equipamentos e itens a serem utilizados nas atividades e aulas das oficinas culturais do município.
A entrega foi realizada na última quarta-feira dia 07 de novembro, pelo prefeito municipal Ronaldo Luiz Senger, juntamente com a Diretora de Cultura Leisi Rauber Wandschher com a presença dos professores de músicas Lara Fraga e Rodrigo Dall’Agnol, Assistente Social Roseli Simoni Jandt e alunos.

Com um investimento em torno de R$ 3.100 reais foram entregues microfones, pandeiro meia lua, Ukulele, afuxe, ganzá e caixas de som, entre outros.

Na avaliação da Diretora de Cultura e os professores os novos equipamentos darão um ganho a mais nas oficinas culturais, é de suma importância para nossos alunos conhecerem um instrumento bom, durante as aulas, que gerem um som legal”. Além disso estes instrumentos serão muito bem utilizados, os resultados serão vistos durante e ao longo das aulas e ajudarão no desenvolvimento dos alunos”.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Charlaine Kreuz