Vice-prefeito assume o Executivo Municipal

VICE-PREFEITO ASSUME O EXECUTIVO MUNICIPAL

O vice-prefeito Ivanor Belolli, assumiu nesta segunda-feira 24 de janeiro, o comando da Prefeitura Municipal em função das férias do prefeito Airton Antônio Reinehr. Ele permanecerá na chefia do Executivo pelo período de 15 dias, até o dia 07 de fevereiro.

Durante a transmissão do cargo, Airton Antônio Reinehr demonstrou toda a confiança existente no vice-prefeito. “Tenho certeza que Ivanor Belolli saberá conduzir muito bem nosso município nesse período”. “Vou descansar e voltar para conduzir da melhor maneira possível os destinos do nosso município novamente neste novo ano”, completou.

Conforme Ivanor Belolli, durante este período, o objetivo é seguir com o cronograma de ações, além de atender de forma dinâmica as demandas da comunidade Bom-jesuense que surgem diariamente. Afirma ainda, que a relação de confiança entre os gestores, resulta em um trabalho sempre voltado para o desenvolvimento e melhorias que o município recebe em todas as áreas.

Estiveram presentes prestigiando o ato de transmissão de posse a primeira Dama Silene S. Reinehr e a segunda Dama Inês Belolli, secretários municipais, diretores e servidores.