Definidos os Campeões do Municipal de Sinuca 2018 de Bom Jesus do Oeste.

DEFINIDOS OS CAMPEÕES DO MUNICIPAL DE SINUCA 2018 DE BOM JESUS DO OESTE

Foi realizada na noite de sexta-feira (09/11), a rodada da final do I Campeonato Municipal de Sinuca Taça Barbearia do Belero de Bom Jesus do Oeste, promovido pela Administração Municipal por meio do Departamento de Esportes do município.
Os jogos aconteceram no Centro de Eventos Cultural e de Lazer 21 de Setembro e contou com a presença de munícipes bem como autoridades locais.

No primeiro jogo, onde na decisão de terceiro lugar se enfrentaram (Trio Parada Dura X Cabanha Albani), na melhor de três partidas, a equipe Trio Parada Dura levou a melhor e venceu por 02 X 00 ficando assim em terceiro lugar.

Na partida seguinte foi disputado o título, entre, (Os Mano X Barbearia do Belero). As equipes após boas jogadas e muita habilidade demonstrada pelos participantes, foi definido como o grande campeão a equipe Os Mano vencendo pelo placar de 02 X 00, e assim conquistando o título do Municipal de Sinuca de Bom Jesus do Oeste.

O campeonato teve início no mês de setembro com duração de dois meses. As partidas aconteceram em dias intercalados de segundas as sextas-feiras, com a participação de 42 jogadores divididos em 2 chaves de sete equipes.

O Diretor de Esportes Ismael Hahn, enalteceu e agradeceu a todos os atletas da Modalidade de sinuca, e parabenizou os finalistas que, a cada fase da competição, superaram seus adversários com respeito, priorizando sempre a conduta cavalheira, independente do resultado favorável ou adverso.

Após os pronunciamentos das Autoridades, Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, Vice Ivonir José Santolin, foi realizado a entrega das premiações.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

1º LUGAR: Os Mano (Itacir Pitsch, Marcos Luiz Pitsch, Valdecir Senger)

2º LUGAR: Barbearia do Belero (Elisandro Vanderlei Schell, Evandro Boyaski, Robson Diel)

3º LUGAR: Trio Parada Dura (Fernando Melchior, Sidinei Liberali, Tiago Zimmermann).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Charlaine Kreuz