Quarta rodada do Campeonato Regional de voleibol Edição 2019

CAMPEONATO REGIONAL DE VOLEIBOL EDIÇÃO 2019

VITÓRIA

Na noite de ontem 04/11, aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes de Bom Jesus do Oeste, a terceira rodada do Campeonato de Voleibol Regional Edição 2019.

No primeiro jogo a categoria feminino de Bom Jesus do Oeste jogou contra a equipe de Tigrinhos, na qual a equipe de Bom Jesus do Oeste venceu o adversário de 02 sets a 00. Primeiro sets 25 a 16 e o segundo de 25 a 15.

Já na categoria masculino a equipe de Tigrinhos saiu na vantagem no primeiro set vencendo de 25 a 20. Bom Jesus do Oeste buscou no segundo sets o empate vencendo pelo placar de 25 a 19. Indo assim para o tie-break onde a equipe de Bom Jesus do Oeste venceu pelo placar de 15 a 10.

Na última quinta-feira 31 a equipe no naipe feminino de Serra Alta venceu a equipe de Bom Jesus do Oeste pelo placar de 02 sets a 00.

A quarta rodada está marcada para o dia 12/11 (terça-feira), onde as equipes de Bom Jesus do Oeste nos naipes feminino e masculino enfrentarão as equipes de Modelo, o jogo será realizado no ginásio municipal de esportes de Bom Jesus do Oeste a partir das 19:15 horas.

Fonte: Administração de Bom Jesus do Oeste/SC