Administração Municipal desenvolve melhorias nas Estradas Vicinais do Município.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DESENVOLVE MELHORIAS NAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO.

A gestão municipal continua desenvolvendo os trabalhos de manutenção das estradas vicinais do município com o patrolamento constante, melhorando as condições de deslocamento e de trafegabilidade, oferecendo estradas de qualidade aos munícipes, aos produtores rurais, facilitar o escoamento e melhorar as condições do transporte de estudantes das Redes de Ensino do município”.

Nesta semana, a Secretaria do DMER (Departamento Municipal de estradas e Rodagem), iniciaram os trabalhos de manutenção na estrada que dá acesso a comunidade da Linha Vista Alegre e a estradas gerais de acesso a Modelo e Maravilha.

Segundo Secretário Valdenor Nascimento, as equipes de trabalho vêm realizando constantemente a manutenção nas mais diversas localidades do interior seguindo um cronograma de trabalho”.