Congresso técnico do Voleibol define equipes participantes do Campeonato em Bom Jesus do Oeste

CONGRESSO TÉCNICO DO VOLEIBOL DEFINE EQUIPES PARTICIPANTES DO CAMPEONATO EM BOM JESUS DO OESTE

Aconteceu na noite de quinta-feira (11/04), nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes, o Congresso Técnico definitivo com os representantes das equipes, referente a realização do Campeonato Municipal de Voleibol nas categorias Feminino e Masculino Edição 2019.

De acordo com o Diretor de Esportes, Ismael Hahn, inscreveram –se (04) equipes na categoria Feminino, as equipes: Unidos por Acaso, Guaruportas Cooper Itaipu, Meninas da Segunda e Farmácia Faé.

Já na categoria masculino (05) equipes inscritos: Refrigeração Bom Jesus, Bomje Indústria e Comércio, Cooper Itaipu, Perdidos na Quadra e Cabanha Albani.

Durante o congresso foram definidos entre os representantes de cada equipe as regras do Campeonato, quantidade de atletas participantes, dias e horários para a realização do campeonato bem como em forma de sorteio foi defino as Chaves dos Jogos das competições e também a premiação do campeonato.

O início do Campeonato de Voleibol será realizado na próxima segunda-feira 15 de abril, no Ginásio de esportes de Bom Jesus do Oeste, com início às 19:00 horas. A sequência dos jogos serão realizados durante a semana em dias intercalados.

Obs: A tabela dos jogos serão divulgados em breve