Departamento de Esportes realizou a primeira reunião para o Campeonato Municipal de Bocha 48 NO BALIM

DEPARTAMENTO DE ESPORTES REALIZOU A PRIMEIRA REUNIÃO PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 48 NO BALIM

Na quinta-feira, 10 de junho no Ginásio Municipal de Esportes aconteceu a reunião do 1º Campeonato Municipal de Bocha 48, NO BALIM.

Na ocasião o Diretor de esportes explanou diversos assuntos referentes a realização deste campeonato, bem como foi entregue as fichas de inscrições aos interessados.

Segundo o Diretor de Esportes Claudinei Perkuhn, as equipes serão formadas por 07 atletas onde os 05 melhores pontuadores serão somados os Balins, sendo anulado os Balins dos 02 menores pontuadores para a soma final.

Na próxima quarta-feira dia 16 de junho, a partir das 19:00 horas no ginásio municipal de esportes, acontecerá a próxima reunião e todos deverão trazer as fichas de inscrições preenchidas e após será definido se o campeonato será em chave única ou em duas ou mais chaves, dependendo de quantas equipes se inscreverem.

Os interessados poderão retirar as fichas de inscrições na recepção da prefeitura e no departamento de esportes.