Grupo de Idosos da Vista Alegre comemora o São João

Na tarde desta quinta – feira (28) a Secretaria Municipal de Assistência Social, o CRAS e juntamente com o Grupo de Idosos “Vista Alegre”, realizaram a Festa Junina para os idosos. O encontro em comemoração ao mês de São João foi realizado no Salão Comunitário da Linha Vista Alegre, num cenário festivo das festas juninas, ornamentado por profissionais e colaboradores do setor social.

Segundo a gestora da política municipal de assistência social, Claisa Roessler Bohrer foi num ritmo animado e com muita dança que os idosos, muitos vestidos com trajes caipiras, puderam lembrar e viver novamente a tradição da festa junina.

Durante o encontro também foi servido um delicioso lanche com o cardápio bastante variado de comidas típicas das festas juninas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal
Charlaine Kreuz