Decoração Natalina é Instalada

DECORAÇÃO NATALINA É INSTALADA

Pedimos a colaboração de todos para manter e cuidar da Decoração de Natal!

“A cidade também é sua, ajude a cuidar dela!”

O final de ano está próximo e com ele toda a expectativa das festas, luzes e enfeites de Natal. Bom Jesus do Oeste já está se preparando para essa época tão especial e cheia de alegria.

Durante a semana a Administração Municipal por meio do departamento de cultura e a equipe de Urbanismo, realizaram os trabalhos de ornamentação, com enfeites natalinos e instalação de luzes natalinas e a tradicional árvore de natal.

Conforme a Diretora de Cultura Leisi Rauber Wandscheer, a intenção é tornar a cidade mais bonita e colaborar com o espírito de Natal. “Um ambiente mais natalino estimula o lúdico, especialmente, das crianças que acreditam na Magia do Natal”, comenta.

Ela aproveita para convidar a população a participar do evento de Natal Encantado, Show de Patinação com o grupo “Estrela Sobre Rodas”, que será realizado no dia 08 de dezembro a partir das 20 horas, no Ginásio de Esportes. E no dia 14 de dezembro a partir das 20:00 horas, teremos a Caminhada das Lanternas e o Natal de Louvor, com saída em frente ao Ginásio de Esportes.

A decoração é para festejar e alegrar as crianças, as famílias e a cidade. Pedimos para todos respeitar e cuidar das decorações!

Desde já agradecemos a compreensão…Obrigado!