Profissionais de Educação física da Rede Municipal de ensino de Bom Jesus do Oeste participam do Workshop de recreação e dança.

PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BOM JESUS DO OESTE PARTICIPAM DO WORKSHOP DE RECREAÇÃO E DANÇA.

Os professores Leonir Simonetti, Géssica Viana, Vanderléia Carlotto, Fabrício Scapin e Ketlin Mossmann, profissionais de educação física da rede municipal de ensino, participaram do Workshop de Recreação e Dança nos dias 11 e 12 na cidade de Chapecó. Com a presença qualificada dos professores Hani Awad (curso de Recreação) e Rodrigo Scherer (curso CriativiDance).

O evento contou com grande participação de estudantes e profissionais de educação física como também de profissionais da área de recreação, lazer e dança de Chapecó e região.

O objetivo desse curso foi ampliar os conhecimentos práticos para as aulas de educação física. As atividades desenvolvidas no curso foram de caráter lúdicos e recreativos, com atividades diferenciadas e dinâmicas que proporcionam lazer e diversão, com movimentos expressivos e coreografados, mostrando o valor da dança como forma de linguagem para as aulas.