Equipamentos agrícolas são adquiridos pela Administração Municipal.

EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS SÃO ADQUIRIDOS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

A administração municipal de Bom Jesus do Oeste, através da secretaria da agricultura, adquiriu equipamentos agrícolas para o município.
Já está disponível para a população bomjesuense os novos equipamentos agrícolas. Os dois carretões basculantes foram adquiridos com recursos próprios, investimento de cada um no valor de R$ 23.150 (vinte três mil cento e cinquenta reais).
Segundo prefeito Ronaldo Luiz Senger, estes equipamentos foram adquiridos com objetivo de melhor atender e auxiliar a demanda dos trabalhos da secretaria da agricultura, facilitando o trabalho do produtor rural e oferecendo melhores condições aos agricultores do município.
O Secretário da agricultura Márcio Storsk, destaca que os carretões vasculantes que a secretaria utilizava já tinha muito tempo de uso, e devido a alta manutenção e grande quantidade de silagem agendada na secretaria foi comprado novos, mais modernos e já equipados com pneus flutuantes que não compacta o solo mesmo em dias molhados dando agilidade nos serviços. Frisou o secretário.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura.