Prefeito acompanha obras de melhorias que acontecem na Escola Municipal e Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho

PREFEITO ACOMPANHA OBRAS DE MELHORIAS QUE ACONTECEM NA ESCOLA MUNICIPAL E JARDIM DE INFÂNCIA CHAPEUZINHO VERMELHO

A Educação tem recebido o apoio integral da atual Gestão Municipal. A Escola da Rede de Ensino Municipal e Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho estão passando por diversas melhorias, que visam a qualidade de ensino e o bem-estar dos alunos.

Aproveitando o período de férias escolares, a equipe do departamento de Urbanismo iniciaram está semana, a reforma da Escola Municipal Albano Borre, objetivando o conforto das crianças e profissionais e garantindo melhores condições para a educação.

O Prefeito Ronaldo Luiz Senger, esteve acompanhando os trabalhos de melhorias que estão sendo realizadas pela equipe do Urbanismo, que abrange as melhorias nos banheiros e na cozinha com a colocação de cerâmica entre outros.

Além desses trabalhos, está sendo realizado a pintura do Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho, bem como, está sendo efetuado a pintura em Arte em frente ao Jardim, realizada pela Diretora Sílvia Endler. Quando os alunos retornarem aos estudos contarão com um ambiente saudável e ainda mais favorável.

Segundo a Secretária da Educação Fabiane Nascimento. Essa obra está sendo realizada graças ao compromisso da Administração Municipal com a Educação. O Prefeito Ronaldo Luiz Senger sempre se esforçou para melhorar a infraestrutura da rede municipal de ensino, proporcionando assim, melhores condições e ambiente adequado para alunos e professores. A Secretaria de Educação e o Setor de Alimentação Escolar, agradecem a Administração Municipal por disponibilizar recursos para a execução desta importante obra que vem ao encontro das normas de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos, obrigatória nas cozinhas das escolas públicas brasileiras, e irá contribuir para os padrões higiênicos sanitários preconizados pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). “É uma obra que demonstra a responsabilidade que a administração municipal tem com uma educação de qualidade, sempre investindo em melhoria, tanto na área estrutural quanto no pedagógico, pensando no bem estar de alunos e profissionais da educação Bom-jesuense.

Senger ressalta, promover uma Educação de qualidade é uma das prioridades da Administração Municipal. “O objetivo é proporcionar um ambiente adequado para os estudos, com conforto e segurança. Investir na infraestrutura das Escolas, é investir no futuro das nossas crianças e jovens”.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC