Programação comemorativa dos 20 anos de Bom Jesus do Oeste

Entre os dias 10 a 19 de julho, uma série de eventos integrará comemoração do aniversário de 20 anos de emancipação político-administrativa do município de Bom Jesus do Oeste. Com uma programação diversificada a população celebrará o 20º aniversário do município, que vai incluir diversos eventos entre eles a caminhada ecológica, inaugurações de obras públicas, Baile do município com escolha das novas soberanas. A programação mais intensa ocorrerá no Dia do Município, 19 de julho, quando será inaugurado a Primeira Etapa do Centro de Eventos Cultural e de Lazer 21 de Setembro – uma obra importante para a comunidade bom-jesuense, além de apresentações culturais e o corte do Bolo dos 20 anos.

A programação do 20º aniversário de Bom Jesus do Oeste estará sendo organizado pela administração municipal e contará com a colaboração voluntaria da comunidade local nos eventos.

“Nosso município estará festejando nesta data o 20 º aniversário de emancipação política e com isso não poderíamos deixar de comemorar junto com a população este momento importante de nossa história. Aproveito ainda para, juntamente com os vereadores e nossa equipe de governo, convidar toda população de Bom Jesus do Oeste, como também, pessoas de outros municípios para vir participar de nossa comemoração”, destacou o prefeito Airton Antônio Reinehr.

Confira as atividades:

Dia 10/07/2015

14 horas – Abertura Oficial

“Caminhada ecológica”

16 horas – Inaugurações de Obras Públicas:

·         Pavimentação com pedras irregulares de Ruas e Avenida;

·         Quadra Escolar Coberta;

·         Reforma da Unidade de Saúde.

Dia 17/07/2015

20 h 30min. – Escolha das “Soberanas” – Rainha, Princesas e Miss Simpatia do Município de Bom Jesus do Oeste.

22 h 30min. – Baile do Município: Animação “Banda Portal da Serra”.

Munícipes não pagam o ingresso.

Visitantes pagam R$ 15,00 (Ingresso Antecipado) e R$ 20,00 no dia do Baile.

A organização do “Baile do Município” tem a parceria na organização da ASPUBO-Associação do Servidores Públicos Municipais de Bom Jesus do Oeste.

Dia 19/07/2015

13h30min. – Solenidade comemorativa do 20º Aniversario;

14 h 00min. – Inauguração da 1ª etapa do Centro de Eventos;

14h30min. – Apresentação Cultural do Grupo de Danças Alemã Juvenil “Wasserland” de Piratuba – SC;

15h30min. – Corte do Bolo comemorativo do 20º aniversário do município e distribuído a todos os presentes;

16h00. – Apresentações culturais, danças locais;

17h – Enceramento.