BOM JESUS DO OESTE COMEMOROU 19 ANOS

Bom Jesus do Oeste comemorou no dia 19 de julho,  os 19 anos de emancipação politico administrativa e o Governo Municipal, Camara de Vereadores e Comissão Organizadora, agradecem a voce e sua familia que participaram das festividades do aniversario.

Com um clima de festa, os munincipes bomjesuenses comemorarão a data que marca a emancipação politico administrativo, com a solenidade comemorativa, entrega da premiação das 12ª Olimpiada Municipal, almoço festivo, exposição e feira de artezanato e a tarde a festa teve a animação do Grupo Chama.

Bom jesus do Oeste se destaca na região como um municipio em desenvolvimento, com uma boa qualidade de vida de sua população, fruto do trabalho e dos investimentos da municipalidade e de seu povo em todos os setores.

Parabéns  Bom Jesus do Oeste por mais um ano marcante em nossa historia !