OBRAS DO CENTRO DE EVENTOS DE BOM JESUS DO OESTE TERRÃO INICIO

Na manha desta terça-feira dia 25 de fevereiro, o Prefeito em Exercício de Bom Jesus do Oeste Elton Henrique da Silva e o Prefeito Licenciado Airton Antônio Reinehr, juntamente com diversas lideranças do município oficializou a entrega da ordem de serviço para o inicio das obras da 1ª Etapa do Centro de Eventos de Bom Jesus do Oeste, que terá nesta primeira fase uma área construída de 745,8 e será executada pela empresa vencedora da licitação, Construtora Senhore Ltda. com sede em Saltinho – SC.

A Caixa Econômica Federal através do GIDURCH autorizou o inicio das obras no dia de ontem e prontamente a Administração do município de Bom Jesus do Oeste decidiu iniciar o processo de construção da 1ª etapa do Centro de Eventos, pois todos os procedimentos legais estão concluídos.

Os recursos para construção desta obra são uma indicação de emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner PMDB-SC, que por solicitação das lideranças de Bom Jesus do Oeste indicou ainda no ano de 2012,  através do Ministério do Turismo o valor de R$ 500.000,00. Os recursos  já forram liberados e depositados para a Prefeitura em uma conta especifica e estão disponíveis para o município executar a obra.