Servidores recebem uniformes de trabalho

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste através das Secretarias de Obras, Estradas e Agricultura entregaram nesta terça-feira (05) novos uniformes para todos os funcionários públicos municipais.

O Secretario de Administração Walter Naujorks destaca que um dos objetivos dos uniformes é a identificação do funcionário público perante a comunidade e que com isso se está atendendo uma reivindicação antiga dos funcionários. O Secretario enfatiza ainda que todos os servidores municipais também recebem os kits de EPIs (Equipamentos de proteção individual). “Este kit de EPI consiste em utensílios para a proteção individual do trabalhador, luvas, fones de proteção, mascaras e botinas de segurança para auxiliar no trabalho e que agora passam a receber também os uniformes”.

Para o Prefeito Airton Antônio Reinehr, os uniformes de trabalho são de extrema importância, tanto para proteção dos profissionais que estão expostos constantemente a diversas situações no ambiente de trabalho e também garantindo uma boa apresentação do servidor, mais comodidade, conforto com uma vestimenta apropriada para as funções.