Início da 1ª Etapa de colocação do alambrado no Ginásio Municipal de Esportes

Administração Municipal através do Departamento Municipal de esportes deu início a colocação do Alambrado no Ginásio Municipal.

Nesta semana a empresa responsável e ganhadora do processo licitatório – Borsatti e Ronconi LTDA-ME, deu início a instalação das grades de proteção entre a quadra e as arquibancadas. Nesta primeira etapa serão instaladas as grades de proteção que posteriormente irão receber a cobertura com espuma especifica, garantindo assim a segurança dos atletas, mas em especial as crianças que acompanham seus pais.

“A instalação do alambrado vai oferecer mais segurança durante as práticas esportivas. Essa obra é resultado de muito trabalho e comprometimento do Departamento de Esportes que vem sendo muito bem representado em nosso município”.

Bom Jesus do Oeste é Bom Viver Aqui!

Divulgações

Charlaine Kreuz