Idosos Bom Jesus comemoram o “Dia dos Pais” com almoço de confraternização

Entre as datas comemorativas festejadas pelos Idosos de Bom Jesus do Oeste, o dia dos pais também é um momento muito especial vivido pelo idoso. E na quarta-feira 02 de agosto o grupo esteve reunido para comemorar esta data tão importante. Este ano comemoramos o dia dos pais no segundo domingo de agosto dia (13).

Na ocasião, a Administração Municipal através do Departamento de Cultura, prestaram uma homenagem aos papais. O objetivo deste dia é homenagear e agradecer toda a consideração e carinho que os pais dedicaram a seus filhos, e da mesma forma dedicando este carinho a seus netos e netas. Essa é uma justa homenagem aos pais da melhor idade que tanto já fizeram pelos seus filhos, que batalharam e lutaram para proporcionar o melhor para suas famílias e agora recebem todo o nosso carinho.

Na oportunidade o Prefeito Airton Antônio Reinehr e o vice Ivanor Belolli, em suas falas expressaram a satisfação em participar do encontro. “Temos um carinho muito grande por todos aqui”. “Uma maneira de homenagear estes que tanto fizeram pelo nosso município e que são responsáveis pela educação desta geração que hoje está à frente de todos os setores de nossa comunidade. A nossa gratidão para todos os pais do município, que contribuem no desenvolvimento afetivo e social, sempre com muito amor e carinho!

Na oportunidade cada pai foi presenteado com uma xícara entregue pelas autoridades e a 1º Dama Silene Reineher e a Chefe de Departamento de Cultura Fabiane Fagundes dos Santos, logo após ocorreu o almoço com momento de alegria e confraternização. A tarde seguiu com o tradicional matinê.

Divulgações

Charlaine Kreuz