Esportes abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal categorias força livre masculino/feminino e master

A administração municipal por meio do departamento municipal de esportes vem através deste, convidar a todos que queiram participar do campeonato municipal de futsal, força livre masculino, feminino e master (acima de 40 anos), que está aberta as inscrições para o campeonato edição 2023.

Cada equipe poderá inscrever 12 atletas sendo que será permitido pegar dois atletas de fora do município (que possui título de eleitor em outro município) mas será obrigatório ser um goleiro e um jogador de linha, assim não sendo aceito dois jogadores de linha.

Essa regra vale somente para o masculino sendo que no feminino poderá ser duas atletas de livre escolha.

Também está aberta as inscrições para a categoria master acima de 40 anos nascidos até o ano 1983. Estes interessados deverão repassar seu nome junto ao departamento de esportes para estarem sendo montadas as listas de todos os atletas para o sorteio das equipes.

O primeiro congresso técnico será no dia 8 de agosto às 19:00hs horas no ginásio municipal.