Educação Infantil mantém atendimento complementar de Férias

Neste ano, a Educação Infantil do Município ofertou vagas para famílias que necessitassem de atendimento no período de recesso escolar.

A Secretaria Municipal e Conselho Municipal de Educação instituíram a Resolução nº01/2023, que através de inscrição realizadas pelas Famílias e a comprovação da necessidade, as crianças contariam com o atendimento.

As crianças atendidas neste período estão recebendo atividades recreativas e lúdicas, desenvolvidas pelas estagiárias, professor responsável e acompanhadas pela direção no CEI Chapeuzinho Vermelho.

A diretora do CEI Chapeuzinho Vermelho/Creche Juliane Fagundes, agradece a todas as Famílias pelo compromisso no período das inscrições e destaca que “a verdadeira educação é aquela que vai ao encontro de cada criança, através das vivências e brincadeiras, contribuindo assim, no desenvolvimento do processo de ensino/aprendizagem.”