Autoridades Municipais visitam obras realizadas na Educação

A Administração Municipal está investindo na infraestrutura das escolas, está em andamento a construção do ginásio na Escola Municipal Professor Albano Borre, essa obra facilitará a acessibilidade dos estudantes contribuindo com as práticas de educação física e demais atividades recreativas que poderão ser realizadas pelos professores.

Também está em andamento a ampliação do CEI. Chapeuzinho Vermelho, este projeto conta com adequação de salas, cozinha, lavanderia, depósitos, lactário, área de alimentação, sala de direção, sanitários para portadores de necessidades especiais, estacionamento, muro/cerca e o espaço coberto para parque. A obra está sendo realizada em partes, pois está sendo desenvolvida com recursos próprios.

Durante a visita, o prefeito Airton Antônio Reinehr juntamente com o vice-prefeito Ivanor Belolli comentaram estar satisfeitos com os trabalhos, “estamos tirando do papel um compromisso, onde vamos unificar a creche e pré-escola em um único ambiente, oferecendo condições adequadas de segurança e conforto para as nossas crianças, professores e demais trabalhadores”.

A Diretora Geral de Educação Adriane Baumbach destaca que “as ações previstas em nossa gestão escolar estão sendo realizadas, e em breve estaremos entregando as duas obras finalizadas”. Estamos juntamente com as diretoras Fabiane Ammes Morandini e Alexandra dos Santos Vargas acompanhando diariamente o trabalho que vem sendo realizado pelas empresas vencedoras das licitações, dando suporte necessário para que seja concluído o mais breve possível.

Divulgações

CharlaineKreuz