Agendamento para a confecção de silagem iniciam no início do mês de dezembro

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do município de Bom Jesus do Oeste informa a todos os agricultores que planejam realizar a silagem em suas propriedades, seja por meio de serviço terceirizado, com equipamento próprio ou através da Prefeitura, que é obrigatório protocolar a ordem de serviço na Secretaria de Agricultura.

O protocolo da ordem de serviço é um passo crucial para garantir que o agricultor esteja elegível para receber o bônus agrícola, caso tenha direito. Essa medida visa assegurar que todos os agricultores que contribuem para o desenvolvimento agrícola local se beneficiem do programa de bônus agrícola disponibilizado pela Administração Municipal.

Salientamos que o protocolo deve ser realizado independentemente da modalidade de serviço escolhida pelo agricultor. Ao seguir este procedimento, você contribui para a transparência e eficiência na administração dos benefícios agrícolas, assegurando que todos os envolvidos no processo sejam devidamente reconhecidos.

Sendo que o setor da agricultura fará o máximo possível para atender a demanda dos trabalhos de todos agricultores.

Conforme a Legislação Municipal vigente, o agricultor deve ter declarado as últimas doze notas de comercialização do leite e estar em dia com o Setor de Tributação da Prefeitura de Bom Jesus do Oeste.

O agendamento só será feito na Secretaria de Agricultura e não por telefone.