Secretário Regional de Maravilha acompanha obras do Fundam em Bom Jesus do Oeste

O município recebeu, ao todo, mais de R$ 1 milhão em recursos através do Fundam que serão utilizados na pavimentação com pedras irregulares e aquisição de um trator e um rolo compactador

Para acompanhar o andamento das obras que estão sendo realizadas nos municípios que pertencem à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) de Maravilha com recursos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), o secretário Regional Valci Dal Maso, esteve reunido com o prefeito de Bom Jesus do Oeste, Airton Reinehr na tarde de quarta-feira, 4.

O município de Bom Jesus do Oeste recebeu mais de R$ 1 milhão em recursos pelo Fundam. Deste valor R$ 503,2 mil serão utilizados na pavimentação com pedras irregulares na Avenida 29 de Novembro, trecho II e III; Avenida Brasília; Rua Irmã Ambrósio; Rua La Salle; Rua Carolina; Rua Eduardo Senhem e Rua Padre Julio, trecho I e II.

Além do investimento em pavimentações com pedras irregulares o município usou os recursos do Fundam para a aquisição de um trator e um rolo compactador, no valor total de R$ 520,6 mil.

O secretário Regional lembra que o Fundam visa o desenvolvimento dos municípios catarinenses com investimentos em diversas áreas. “Com as aquisições dos equipamentos e as pavimentações com pedras irregulares Bom Jesus do Oeste vai beneficiar toda população, pois mantêm em boas condições os acessos às propriedades e especialmente, oferece boas condições de trafegabilidade para dar vazão ao escoamento da produção local.”

Acompanharam ainda a visita a gerente de Educação Zenaide Borre Kunrath e o gerente de Saúde Darci Thomé.

Fotos e texto: Carla Trentin
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Maravilha