Aviso do Setor de Tributação do Munícipio de Bom Jesus do Oeste

Informamos aos munícipes de Bom jesus do Oeste que, os carnês de IPTU, ISS, e Alvarás de Licença para Localização e Sanitário, já estão disponíveis  e devem ser retirados no setor de tributos, junto à prefeitura Municipal.

Lembramos que o contribuinte que optar pelo pagamento do IPTU em cota única terá 30 % de desconto, sendo que os mesmos devem ser pagos até o dia 29 de maio. Maiores informações junto ao setor responsável.

Foi prorrogado o prazo para pagamento da primeira e segunda parcela do ISS (Imposto Sobre Serviços), bem como o pagamento da cota única do ISS Fixo para 20 de março de 2015.

Justificamos o atraso na emissão dos carnes da taxas, em função de problemas na adequação dos programas por parte da empresa que fornece a locação dos sistemas para o município.